Governador entrega simulações de segundo turno a Bolsonaro
O governador também entregou a Bolsonaro simulações de segundo turno que apontavam que Marçal perde para o candidato do PSOL, Guilherme Boulos. Boulos tem o apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Algumas semanas atrás, Bolsonaro havia aconselhado Tarcísio a não se envolver demais na campanha de Nunes, porque poderia prejudicar sua carreira política em caso de derrota do prefeito.
Tarcísio, no entanto, não recuou e agora tenta atrair de novo o ex-presidente para o lado de Nunes.
Em caminhada hoje em Itaquera, na Zona Leste da capital, o governador afirmou que Bolsonaro vai entrar na campanha do prefeito e gravará com o rádio e a TV após o ato de 7 de setembro.
Segundo apurou a coluna, Bolsonaro e Nunes devem decidir no sábado como serão as gravações. Não está descartada a possibilidade do prefeito ir a Brasília. A entrada do ex-presidente é importante para tentar resgatar o voto do bolsonarismo, que migrou para Marçal.
A família Bolsonaro chegou a desafiar Marçal nas redes sociais, mas recuou diante da legião de seguidores do candidato. Carlos Bolsonaro fez uma aproximação e muitos parlamentares bolsonaristas passaram a apoiar o empresário, que, naquele momento, subia nas pesquisas.