Israel resgata corpos de reféns executados em túnel de Rafah em operação de resgate emocionante






Resgate de Reféns em Israel

Reféns em Israel Resgatados Após Dias de Angústia

A jovem ainda aparece revoltada com o estado israelense. “Benjamin, você libertou 1000 prisioneiros palestinos em troca de Gilad Shalit, agora nós estamos pedindo por menos de um quarto desse número por cada um de nós. Eu não estou entendendo, eu valho menos?”, questionava.

”Façam o que for necessário para nos resgatar agora”, pediu. ”Estou sofrendo, nós todos estamos sofrendo. Estamos temendo pelas nossas vidas, assustados de morrer aqui. Por que eu ainda estou aqui? Nós queremos voltar para nossas famílias”, dizia.

Eden terminou o vídeo dizendo que amava a família e sentia falta de todos. ”A mensagem para minha família é que eu amo vocês, eu sinto falta da minha mãe, do meu pai e das minhas irmãs. Eu amo vocês e sinto tanta falta”, falou emocionada.

Corpos resgatados

Na fileira de cima, da esquerda para a direita: Almog Sarusi, Alexander Lobanov, Carmel Gat. Na fileira de baixo, da esquerda para a direita: Hersh Goldberg-Polin, Eden Yerushalmi e Ori Danino

Israel resgatou os corpos de seis reféns em um túnel de Rafah no domingo (1º). Eles teriam sido executados pouco antes da chegada dos israelenses e foram identificados como Carmel Gat, Eden Yerushalmi, o americano-israelense Hersh Goldberg-Polin, Alexander Lobanov, Almog Sarusi e Ori Danino.


Sair da versão mobile