Na noite deste domingo (01), um homem de 32 anos foi detido em Apucarana (PR) sob acusações de violência doméstica e receptação de veículo furtado. A intervenção da Polícia Militar (PM) foi necessária após a mãe de duas crianças, com idades de 6 e 4 anos, relatar que uma delas estava com diversas lesões após passar o fim de semana com o pai.
LEIA MAIS: Quadrilha presa em Apucarana fez rap para mortos na guerra do tráfico
A mãe percebeu as lesões nas pernas, no braço direito e nas costas do filho de 6 anos ao trocar suas roupas. Inicialmente, a criança alegou ter caído, mas posteriormente confessou que o pai a havia agredido com um galho de árvore e um chinelo por ter brigado com o irmão mais novo. Ao ser confrontado, o pai tentou justificar a situação dizendo que as lesões ocorreram durante uma brincadeira com pipa.
Com o auxílio da Rotam, os policiais foram até a residência do suspeito, localizada no Jardim Planalto. Dois jovens que estavam no local informaram que o homem havia se deslocado para Arapongas. Durante a busca na casa, ele foi encontrado escondido no banheiro. Além disso, uma motocicleta Honda CG 160 foi apreendida, com o chassi suprimido e a placa adulterada, sendo identificada como um veículo com alerta de furto e roubo.
O homem afirmou ter adquirido a motocicleta em uma negociação realizada pelo Facebook. Ele recebeu voz de prisão por violência doméstica e receptação, enquanto o menor presente foi apreendido. A motocicleta foi encaminhada à delegacia para as devidas providências.
Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos
Siga o TNOnline no Google News