Datena confronta candidato durante debate eleitoral e troca acusações: “Vagabundo, estelionatário e sem-vergonha”




Debate Eleitoral: Candidato Datena (PSDB) confronta Pablo Marçal (PRTB)

No último domingo (1°), durante o debate eleitoral promovido pela TV Gazeta e Canal MyNews, o candidato e apresentador José Luiz Datena, do PSDB, protagonizou um momento tenso ao confrontar Pablo Marçal, representante do PRTB.

A discussão teve início quando Marçal criticou a gestão do prefeito Ricardo Nunes, do MDB, durante um questionamento sobre educação. Datena, ao abordar o mesmo tema, sentiu-se incomodado com os gestos provocativos de Marçal, que chegou a fazer um ‘M’ com as mãos em direção à câmera.

Em meio à troca de acusações, Marçal chamou Datena de “playboy” e multimilionário, além de ironizar sua carreira na televisão. Em resposta, Datena revelou que Marçal havia procurado um acordo para atacar Ricardo Nunes e Guilherme Boulos durante um debate anterior na Band, chamando o adversário de “vagabundo, sem-vergonha e estelionatário de internet”.

A tensão aumentou quando Marçal desafiou Datena a se aproximar dele. O candidato do PSDB prontamente aceitou, abandonando seu púlpito para confrontar Marçal de perto. A situação só foi controlada após a intervenção da jornalista Denise Campos de Toledo, mediadora do debate.


Sair da versão mobile