Motorista embriagado colide com muro no centro de Apucarana e é preso após teste do etilômetro indicar alto índice de álcool.

continua após publicidade

Na manhã desta quinta-feira (29), por volta das às 6h58, a Polícia Militar (PM) atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Professor João Cândido Ferreira, no centro de Apucarana. Segundo a vítima, um veículo modelo VW Gol G4, cor prata, colidiu com o muro de sua residência. Ao perceber que o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez, ele acionou a polícia.

– LEIA MAIS: Amarok com ‘giroflex’ é parada e Rocam encontra arma de fogo falsa

continua após publicidade

No local, a PM constatou, após consulta ao sistema, que o automóvel não possuía débitos pendentes, o carro foi entregue a uma pessoa habilitada. No interior do carro, foram encontradas várias garrafas de cerveja, então os policiais a questionaram o motorista se ele aceitava realizar o teste do etilômetro.

O teste indicou um nível de 0,76 mg de álcool por litro de ar expelido, confirmando o crime de embriaguez ao volante. O motorista foi preso e encaminhado à 17ª Subdivisão de Polícia de Apucarana para as providências cabíveis.

Siga o TNOnline no Google News

Na manhã de hoje, um incidente envolvendo um veículo VW Gol G4 cor prata chamou a atenção no centro de Apucarana. O motorista, que demonstrava sinais de embriaguez, colidiu com o muro de uma residência, acionando assim a Polícia Militar para intervir na situação.

Após averiguações, constatou-se que o veículo não possuía pendências e foi liberado para uma pessoa habilitada. Entretanto, durante a vistoria, foram encontradas garrafas de cerveja no interior do carro, levando os policiais a solicitarem que o motorista realizasse o teste do etilômetro.

O resultado do teste apontou um nível de 0,76 mg de álcool por litro de ar expelido, caracterizando assim o crime de embriaguez ao volante. O condutor foi detido e encaminhado às autoridades competentes para os devidos procedimentos legais.

Sair da versão mobile