Jojo Todynho e Anitta disputam sambas na Mocidade e Unidos da Tijuca em busca do brilho no Carnaval




Artigo Jornalístico

Jojo Todynho, ex-moradora de Bangu e conhecida por sua personalidade forte, está se aventurando no universo do samba-enredo. A cantora é uma das autoras de um dos dez sambas que concorrem para representar a Mocidade Independente de Padre Miguel.

O enredo da Mocidade para o próximo Carnaval, “Voltando para o Futuro – Não Há Limites Pra Sonhar”, promete trazer inovação e nostalgia para a Marquês de Sapucaí. Jojo Todynho tem grandes expectativas para ver sua composição brilhar na avenida. Ao lado de Beto Corrêa, Rodrigo Medeiros, Cristiano Plácido, Guto Listo, Gilberto Monteiro, Wilson Paulino, Márcia Carvalho, Giacomo e Samir Trindade, Jojo assina o samba que já está disponível nos canais oficiais da escola. Ela até dá o grito de guerra no início da gravação: “Minha paixão independente é em brilho de neon. Vamos com tudo, Mocidade!”

Anitta na Unidos da Tijuca

Anitta, outra grande estrela do funk carioca, também está se aventurando no mundo do samba. A cantora é autora de um dos sambas-enredo que competem para representar a Unidos da Tijuca em 2025. Pela primeira vez participando da seleção, Anitta divide a autoria do samba com o diretor e produtor Estevão Ciavatta, Feyjão, Miguel PG, Fred Camacho e Diego Nicolau.

A Unidos da Tijuca divulgou os sambas enredo inscritos na competição em suas redes sociais. A versão completa das 11 músicas em disputa foi publicada no canal oficial da agremiação no YouTube.


Sair da versão mobile