Assassino de Marielle Franco confessa ser fã de Iza e planejava ir a show da cantora, revela depoimento ao STF




Assassino de Marielle Franco diz ser fã de Iza

Assassino de Marielle Franco diz ser fã de Iza

O assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes chocou o país em março de 2018. Desde então, diversas investigações foram realizadas para identificar os responsáveis pelo crime. Nesta quinta-feira (29), Ronnie Lessa, um dos acusados e autor confesso do duplo homicídio, prestou novo depoimento ao Supremo Tribunal Federal (STF) e surpreendeu a todos ao afirmar que é fã da cantora Iza.

Durante o interrogatório, Lessa revelou que costumava ler notícias sobre a artista e que pretendia ir a um show da mesma. Essa declaração gerou repercussão nas redes sociais e chamou a atenção da imprensa, que buscou entender mais sobre o suposto interesse de Lessa pela música de Iza.

A cantora, conhecida por seus sucessos no cenário nacional, ainda não se pronunciou sobre o caso. A revelação de Lessa trouxe à tona questionamentos sobre o impacto da cultura pop na sociedade e como pessoas aparentemente comuns podem estar envolvidas em crimes tão graves.

Diante desse cenário, a investigação continua em busca de respostas para esclarecer de uma vez por todas os motivos que levaram à morte de Marielle Franco e Anderson Gomes. Para a família das vítimas e para a população em geral, a justiça precisa ser feita e os culpados devem pagar pelo que fizeram.


Sair da versão mobile