Policiais encontraram mensagens em que Cláudia diz que Roberto só é presidente porque ela o indicou. “Algumas informações apontam que isso poderia ter sido ‘colocado em xeque’, querendo tirá-lo da função”, explicou o delegado Cledson do Nascimento.
A polícia concluiu que Cláudia foi assassinada a tiros por Roberto no último dia 6. Um vídeo mostra o momento em que os dois trocam de lugar em um carro estacionado no bairro Jardim Pagani. Segundo a polícia, Cláudia foi baleada no banco de trás.
Roberto teve ajuda para descartar o corpo. Um funcionário responsável pelo setor de frota e compras da Apae de Bauru, considerado “homem de confiança” de Roberto, diz que foi ameaçado para “dar fim” no corpo e limpar o carro onde aconteceu o crime.
No dia 10, funcionário levou polícia ao local onde queimou o corpo da vítima. Foi nesse momento que os agentes encontraram fragmentos de ossos humanos, ainda em análise. Também foi encontrado um par de óculos, reconhecido por parentes como sendo de Cláudia.
O UOL entrou em contato com o advogado Leandro Pistelli, que faz a defesa de Roberto. A matéria será atualizada se houver resposta.
A polícia desvendou um terrível crime que chocou a cidade, onde Cláudia foi assassinada a tiros por Roberto, no último dia 6. Imagens mostram os momentos finais da vítima e o suspeito trocando de lugar em um carro estacionado no bairro Jardim Pagani, reforçando a tese policial de que Cláudia foi baleada no banco de trás do veículo.
A investigação revelou também que Roberto contou com a ajuda de um funcionário da Apae de Bauru para se livrar do corpo da vítima. Esse funcionário, tido como homem de confiança de Roberto, confessou ter sido coagido a dar fim ao corpo e limpar o carro onde o crime aconteceu.
No dia 10, esse funcionário levou a polícia até o local onde queimou o corpo de Cláudia. No local, foram encontrados fragmentos de ossos humanos, que ainda estão sendo analisados, e um par de óculos reconhecido pelos familiares como pertencente à vítima.
O advogado Leandro Pistelli, que está defendendo Roberto, foi contatado pelo mais informações sobre o caso. A matéria será atualizada assim que houver uma resposta dele.
Esse crime hediondo chocou a população e a investigação continua para esclarecer todos os detalhes e levar os responsáveis à justiça.