Boulos se emociona ao falar sobre acusações de uso de drogas e impacto em suas filhas durante o programa Roda Viva

O candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSOL, Guilherme Boulos, se viu emocionado ao abordar as acusações feitas por seu adversário, Pablo Marçal, de que seria usuário de drogas. Durante o programa Roda Viva, realizado nesta segunda-feira, 26, Boulos desafiou Marçal a apresentar qualquer prova que sustente tais alegações, ressaltando que jamais fez uso de drogas.

Com lágrimas nos olhos, Boulos relatou como suas filhas foram afetadas pelo ocorrido. Uma delas retornou da escola chorando depois de ser provocada com a insinuação de que seu pai seria um “cheirador de cocaína”. O candidato explicou que tornou o episódio público para justificar sua reação durante o debate e expor o quão baixo seus opositores são capazes de chegar.

O político ainda destacou que, ao longo de duas décadas de atuação política e nos movimentos sociais, a única vez que pensou em desistir foi quando suas filhas, com oito e sete anos na época, foram alvos de calúnias na escola. As acusações de que “o pai delas tomava a casa dos outros e era bandido” abalaram Boulos profundamente, levando-o a repensar seu engajamento público.

“Foi a única vez que eu cogitei desistir do caminho que eu escolhi para a minha vida. Porque eu tenho casca, eu não recuo, se vier com as mentiras, vou enfrentar, não tenho medo”, enfatizou Boulos. O candidato também revelou que, devido às ameaças que tem recebido, agora se vê obrigado a utilizar um carro blindado, com a Polícia Federal investigando tais intimidations.

Sair da versão mobile