Resultados da Pesquisa Eleitoral em São Paulo
- Guilherme Boulos (PSOL): 23,1%
- Ricardo Nunes (MDB): 21,6%
- Pablo Marçal (PRTB): 16,8%
- José Luiz Datena (PSDB): 10,7%
- Tabata Amaral (PSB): 8,6%
- Marina Helena (Novo): 3,9%
- Bebeto Haddad (DC): 0,6%
- Altino Prazeres (PTSU): 0,3%
- Ricardo Senese (UP): 0,3%
- João Pimenta (PCO): 0,1%
- Branco / nenhum / nulo: 10,1%
- Não sabe / não respondeu: 3,8%
Marçal subiu mais de cinco pontos. Segundo a pesquisa, o ex-coach tem 16,8% dos votos dos eleitores paulistanos. Há um mês, o percentual dele era de 11,4%. Com o resultado, ele está tecnicamente empatado com Nunes, mas não com o Boulos.
José Luiz Datena (PSDB) e Tabata Amaral (PSB) estão em empate técnico. O apresentador tem 10,7% das intenções de voto e oscilou para baixo na comparação com o mês passado, quando ele registrou 11,9%. Por outro lado, a candidata do PSB cresceu mais de quatro pontos, de 4,7% para 8,6%.
Marina Helena (Novo) oscilou para cima. Ela variou de 2% para 3,9% da sondagem de julho para a deste mês. A candidata do Novo está tecnicamente empatada com Tabata e também com Bebeto Haddad (DC), Altino Prazeres (PSTU), Ricardo Senese (UP) e João Pimenta (PCO), que ficaram com menos de 1%.
Segundo turno
Nunes venceria Boulos no segundo turno. A pesquisa também testou o cenário entre Nunes e Boulos em uma eventual disputa no segundo turno. O atual prefeito aparece com 41,9%, enquanto o psolista marcou 36,2%.