Casal brasileiro desaparecido no Chile é encontrado próximo à fronteira com a Argentina após cinco dias sumidos




Casal brasileiro desaparecido é encontrado no Chile

Casal brasileiro desaparecido é encontrado próximo à fronteira com a Argentina

Na última sexta-feira, 23 de julho, um casal brasileiro que estava desaparecido há cinco dias durante uma viagem ao Chile foi finalmente encontrado próximo à fronteira com a Argentina. Aurora da Silva Rodrigues, de 59 anos, e seu marido Eraldo Rodrigues, de 60 anos, foram localizados e estão sendo cuidados, conforme informações publicadas pela família nas redes sociais.

O casal havia saído do Brasil de carro, partindo de Resende, no Rio de Janeiro, no dia 2 de julho. A rota incluía passagens pela Argentina, Chile e retorno à Argentina. O último contato dos viajantes com seus familiares foi feito por WhatsApp no domingo, às 8h, antes de desaparecerem.

Aurora e Eraldo cruzaram a fronteira chilena em Jama, conduzindo um veículo vermelho do modelo Nissan Versa. A última localização conhecida do casal era em um hotel na cidade de Copiapó.

Diante do desaparecimento, o Ministério das Relações Exteriores do Brasil foi acionado para auxiliar no acompanhamento do caso. As autoridades policiais do Chile também se mobilizaram nas operações de busca.

Com o desfecho positivo do caso, a família respira aliviada e agradece por terem encontrado Aurora e Eraldo sãos e salvos. A viagem, que começou com o intuito de desbravar novos lugares, ganha agora um capítulo de superação e reencontro para o casal brasileiro.


Sair da versão mobile