Ex-companheira agride dono de estabelecimento após exigir R$200 para comprar leite para filho de quatro meses em Apucarana






Artigo sobre agressão em estabelecimento comercial

continua após publicidade

Na manhã desta quinta-feira (22), a Polícia Militar (PM) foi acionada em um estabelecimento comercial localizado no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana, após uma ocorrência de agressão envolvendo o dono do local e sua ex-companheira. A mulher teria se “exaltado” ao solicitar a quantia de R$ 200 para o homem, alegando que precisava do dinheiro para comprar leite para o filho do casal, um bebê de quatro meses.

De acordo com o boletim de ocorrência, um funcionário do comércio foi quem acionou a polícia, enquanto o proprietário tentava conter a ex-companheira. Os policiais foram informados de que o ex-casal tinha um relacionamento de dois anos e eram pais de um bebê. A mulher, de 27 anos, teria ido até o estabelecimento para discutir sobre questões financeiras, resultando em agressões físicas por parte dela.

Após uma conversa com a mulher, ela admitiu ter ido até o local para pedir dinheiro destinado à alimentação do filho e justificou sua atitude agressiva como uma reação impulsiva devido à situação. O homem, de 37 anos, apresentava arranhões pelo corpo, porém optou por não prosseguir criminalmente contra a ex-companheira. A PM a aconselhou a buscar seus direitos em relação à pensão alimentícia.

Siga o TNOnline no Google News


Sair da versão mobile