Gloria Pires comenta sobre remake de “Vale Tudo” para corrigir pontos politicamente incorretos da trama original.




Remake de Vale Tudo busca corrigir pontos politicamente incorretos, diz Gloria Pires

Remake de Vale Tudo busca corrigir pontos politicamente incorretos, diz Gloria Pires

A consagrada atriz Gloria Pires comentou sobre o remake da novela “Vale Tudo” e destacou que a produção é uma forma de corrigir pontos considerados politicamente incorretos na trama original, veiculada entre os anos de 1988 e 1989.

“É um pouco a busca por algo que deu certo e revisitar esse lugar. Tem uma questão que não é politicamente correta da trama. É uma forma de reler essas histórias com um olhar atual, que é muito válida. Pode dar certo”, afirmou Gloria durante o lançamento em São Paulo do livro “O Lado B de Boni”, obra de memórias de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, ex-diretor da TV Globo.

Segundo a atriz, rever esses pontos considerados politicamente incorretos possibilita retratar o momento atual e trazer outras verdades à tona.

Questionada sobre quem gostaria de ver interpretando a personagem Maria de Fátima, Gloria Pires não escolheu uma atriz específica, mas ressaltou que existem muitas talentosas capazes de desempenhar o papel com maestria.

A nova versão de “Vale Tudo” ainda não possui uma data de estreia definida, porém está programada para ir ao ar após o término de “Mania de Você”, novela de João Emanuel Carneiro que substituirá “Renascer” a partir do dia 9 de setembro. O remake fará parte das comemorações dos 60 anos da emissora.


Sair da versão mobile