Soldado da PMSP morre atropelada por motorista embriagado na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega em São Vicente.




Tragédia: Soldado da PM de SP morre atropelada por motorista embriagado

Tragédia: Soldado da PM de SP morre atropelada por motorista embriagado

Uma tragédia abalou a Polícia Militar do estado de São Paulo no último sábado (17). A soldado Bruna Magalhães Juraski, de 36 anos, perdeu a vida após ser atropelada por um motorista embriagado na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em São Vicente, litoral paulista.

O que aconteceu

Bruna Magalhães Juraski estava a caminho do trabalho, pilotando sua motocicleta, quando foi brutalmente atingida por um veículo dirigido por um homem de 32 anos que trafegava na contramão, conforme relatado pela PMSP.

Após o acidente, a soldado foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro de Cubatão pelo serviço de atendimento móvel de urgência (Samu). Infelizmente, mesmo recebendo os cuidados necessários, Bruna não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na tarde do mesmo dia.

Essa dolorosa notícia causou comoção não só entre os colegas de farda de Bruna, mas também na população em geral, que lamenta a perda de mais uma vida para a violência do trânsito, agravada pelo consumo de álcool por parte do motorista responsável pelo acidente.

A Polícia Militar do estado de São Paulo lamenta profundamente o ocorrido e presta condolências à família e amigos da soldado Bruna Magalhães Juraski, que dedicou parte de sua vida à proteção da sociedade, correndo riscos diariamente em nome da segurança de todos.


Sair da versão mobile