Atlético-MG empata com San Lorenzo em jogo equilibrado na Libertadores com gol de Paulinho.




Resumo Jornalístico

O Atlético começou melhor, quase abrindo o placar aos quatro minutos após uma triangulação entre Deyverson e Paulinho, que finalizou com força, mas encontrou o goleiro Facundo Altamirano bem posicionado.

Na partida entre Atlético e San Lorenzo, o time brasileiro iniciou pressionando e apresentando boa movimentação ofensiva. Aos quatro minutos de jogo, uma jogada trabalhada entre Deyverson e Paulinho quase resultou no primeiro gol, mas a finalização do atacante foi defendida pelo goleiro argentino.

Equipe argentina aproveita contra-ataques

Apesar da pressão inicial do Atlético, o San Lorenzo soube se defender e encontrou espaços nos contra-ataques. Matías Reali assustou a equipe brasileira com uma investida pelo lado esquerdo, porém sua finalização não levou perigo ao gol adversário.

Cuello abre o placar para o San Lorenzo

Em um lance de transição rápida, o San Lorenzo abriu o placar com um gol de Cuello, após cruzamento preciso de Reali. A defesa do Atlético-MG não conseguiu impedir o gol, que surpreendeu a equipe brasileira.

Atlético tenta reação, mas encontra dificuldades

Mesmo após sofrer o gol, o Atlético tentou reagir e buscou o empate, entretanto, esbarrou na defesa organizada do San Lorenzo. Os cruzamentos de Scarpa foram facilmente afastados pelos zagueiros argentinos, deixando o time brasileiro sem chances de marcar até o final do primeiro tempo.

– Paulinho empata –

O Atlético voltou para o segundo tempo em busca do empate, e foi através de Paulinho que a equipe brasileira conseguiu igualar o placar. O jogo continuou movimentado, com ambas as equipes buscando o gol da vitória.


Sair da versão mobile