Voepass Linhas Aéreas retifica lista de passageiros do voo 2283; nome de Constantino Thé Maia não estava inicialmente inclusa

Na manhã deste sábado (10), a Voepass Linhas Aéreas divulgou uma retificação na lista de passageiros e tripulantes que estavam no voo 2283, operado pela aeronave turbohélice ATR-72, de Cascavel (PR) à Guarulhos (SP), que caiu na tarde de sexta-feira (9). A companhia aérea informou que o nome de Constantino Thé Maia não estava inicialmente na lista, devido a uma questão técnica relacionada às validações de check-in, validação do boarding e contagem de passageiros.

A lista divulgada pela Voepass incluiu os nomes de 58 passageiros e 4 tripulantes que estavam a bordo do voo fatídico. Entre os passageiros estão nomes como Rosangela Souza, Eliane Andrade Freire, Luciani Cavalcanti, Ronaldo Cavalieri, José Clebes Arruda, Silvia Cristina Osaki, Mauro Bedin, Rafael Alves, Sarah Sellalanger, entre outros. Quatro tripulantes também estavam a bordo do voo: Débora Soper Avila, Rubia Silva de Lima, Humberto de Campos Alencar e Silva e Danilo Santos Romano.

A tragédia chocou não apenas os familiares e amigos das vítimas, mas também toda a comunidade aeronáutica. As autoridades locais estão investigando as causas do acidente e prestando assistência às famílias dos passageiros e tripulantes envolvidos.

O acidente repercutiu em todo o país e levantou questões sobre a segurança dos voos domésticos. As companhias aéreas estão sendo pressionadas a reforçar os protocolos de segurança e garantir que situações como essa não se repitam no futuro.

Enquanto isso, as investigações continuam para esclarecer todos os detalhes que levaram à queda do voo 2283 da Voepass Linhas Aéreas. A comunidade aeronáutica aguarda ansiosamente por respostas que possam trazer conforto e justiça às vítimas e suas famílias.

Sair da versão mobile