Quatro empresários mortos em acidente aéreo durante convenção em Vinhedo (SP) – Tragédia choca mercado da construção civil.

continua após publicidade

Na última sexta-feira (9), um trágico acidente aéreo em Vinhedo (SP) ceifou a vida de quatro empresários que atuavam no ramo da construção civil em Fortaleza. De acordo com informações do Diário do Nordeste, as vítimas estavam participando de uma convenção em Ampére, quando a tragédia ocorreu.

– LEIA MAIS: Vidente previu queda de avião dias antes de tragédia em Vinhedo

continua após publicidade

Os empresários Regiclaudio Rodrigues Freitas, Wlisses Oliveira, Raphael Bohne e Thiago Almeida Paula, sócios da empresa RF Construções, foram as vítimas fatais do acidente. Segundo informações do CEO da Voepass, Eduardo Busch, a aeronave envolvida no acidente, um modelo PS-VPB, ATR-72, tinha uma programação de voos para o dia, incluindo uma operação prevista para retornar a Ribeirão Preto antes do acidente.

continua após publicidade

– LEIA MAIS: Professores e ex-alunas da Unioeste são vítimas de queda de avião

O acidente vitimou 57 passageiros e quatro tripulantes, totalizando 61 mortes. A causa da queda da aeronave ainda não foi determinada e a companhia aérea Voepass assegurou em comunicado que o avião estava apto para voo, sem qualquer restrição. Esse é considerado o acidente aéreo com o maior número de vítimas desde a tragédia da TAM em 2007, no Aeroporto de Congonhas, que resultou em 199 mortes.

continua após publicidade

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Siga o TNOnline no Google News

Sair da versão mobile