The Fevers comemoram 59 anos de carreira com nova turnê no Imperator: Do Vinil ao Digital em show no Méier







The Fevers: 59 anos de sucessos

Notícia: The Fevers comemora 59 anos de carreira em show no Imperator

Atual formação do The Fevers – Foto: Flavio Rafaelli

No dia 17 de agosto, às 20h, a banda The Fevers, que comemora 59 anos de carreira, realiza um show no Imperator Centro Cultural João Nogueira, casa localizada no Méier, Zona Norte da cidade. O evento faz parte da promoção da nova turnê “Do Vinil ao Digital”. Hits como, as músicas “Mar de rosas” e “Vem me ajudar” estão garantidos no show. A classificação é livre.

A banda foi formada em 1965, pelo baixista Liebert, Pedrinho da Luz, Almir Bezerra, Cleudir Borges e Lécio Nascimento, como The Fenders. Nome que foi posteriormente ser mudado por ser a marca de guitarra, a Fender. O nome definitivo veio por meio do guitarrista Pedrinho que lembrou de uma música interpretada por Elvis Presley, Fever. Assim nasceu a The Fevers.

Os reis do baile garantem muitos sucessos com Liebert (baixo), Luiz Claudio (vocal), Rama (guitarra e violão), Otávio Henrique (bateria) e Claudio Mendes (teclados e vocal) comandando a festa.

Segundo os integrantes da banda, os shows mais marcantes aconteceram no Maracanãzinho, quando completaram 20 anos e contaram com a participação de Tim Maia; e na Quinta da Boa Vista, também no Rio de Janeiro.

Outra experiência marcante foi a gravação do DVD do grupo em 2005, em Recife, capital de Pernambuco. O grupo marcou presença no DVD de 50 anos da Jovem Guarda, com gravação em São Paulo e participação de Erasmo Carlos, Golden Boys e Wanderléa. O trabalho resultou em uma turnê de quase um ano.

Os ingressos de R$ 40,00 e R$ 80,00, mais taxas, e podem ser comprados no site Show Pass.

O Imperator fica na Rua Dias da Cruz, 170, Méier, Zona Norte do Rio.

Advertisement

Receba notícias no WhatsApp

Advertisement



Sair da versão mobile