Jovem morre envenenada com milkshake de morango
Uma tragédia chocou a população nesta segunda-feira (5), quando uma jovem de apenas 23 anos foi encontrada morta após ingerir um milkshake de morango envenenado. A vítima, identificada como Vitória Conceição, passou mal no último fim de semana e veio a óbito devido ao veneno presente na bebida.
As investigações apontam Deivid Nascimento Santana como o principal suspeito do crime. Segundo a polícia, ele teria comprado o milkshake e entregado a um empresário, sob a falsa promessa de que era um presente de pedido de casamento para Vitória, com quem o empresário tinha a intenção de contratar para uma faxina.
Em depoimento, o empresário alegou que Deivid se passou por outra pessoa, chamada “Leandro”, e pediu para entregar a bebida para Vitória sem revelar a verdadeira origem do presente.
Vitória, que era ativa nas redes sociais, chegou a postar uma foto do milkshake pela metade horas antes de passar mal. A polícia aguarda o resultado da perícia para confirmar se havia veneno de rato na bebida.
De acordo com as investigações, Deivid usou intermediários para entregar o milkshake envenenado devido a uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da vítima. Um dos intermediários era o dono de uma casa onde Vitória iria realizar uma faxina e o outro fez a comunicação entre a vítima e o dono da residência.
Antes do crime, Vitória havia procurado a polícia após Deivid invadir sua casa armado com uma faca, gerando um histórico de violência entre os dois.