Um homem de 47 anos perdeu a vida após ser atingido por um Porsche Boxster, avaliado em meio milhão de reais, por volta de 0h40. A vítima foi identificada como o lavrador Adilson de Lima, de 47 anos, conforme informações da GloboNews.
A Polícia Civil está investigando se o indivíduo levado à delegacia era realmente o condutor do veículo de luxo. A PRF-RJ (Polícia Rodoviária Federal do Rio de Janeiro) foi acionada para atender a ocorrência de acidente de trânsito. No local, um homem se apresentou como condutor e foi conduzido à 110ª Delegacia de Polícia, em Teresópolis, sem ferimentos aparentes.
Testemunhas afirmam que o motorista do Porsche Boxster era outra pessoa, Renan, influenciador digital de Teresópolis e proprietário do automóvel. Renan é conhecido por realizar rifas nas redes sociais com sorteios de carros e viagens.
O influenciador foi visto sozinho, calibrando os pneus do veículo, em um posto de gasolina minutos antes da colisão, de acordo com o delegado. Um vídeo obtido pelo jornal O Globo mostra Renan calibrando os pneus no local, que fica a aproximadamente 5 quilômetros do local da colisão, por volta das 00h37. Marcio Dubugras, responsável pela 110ª DP, informou ao Diário TV Teresópolis que o influencer deixou o estabelecimento em alta velocidade.
“Logo após o acidente, outra pessoa assumiu a direção como se fosse o condutor”, disse o delegado. “Reunimos depoimentos que indicam a presença do influenciador com o veículo. Agora estamos colhendo mais depoimentos e buscando mais informações para concluir a investigação”, completou, em entrevista ao Diário TV Teresópolis.
Dono do carro está foragido, afirma delegado