Homem embriagado atropela cinco pessoas em convenção partidária e é preso pela Polícia Militar em Cuparaque (MG)




Homem embriagado atropela cinco pessoas em convenção partidária em Cuparaque

Um homem de 36 anos foi preso na sexta-feira (2) pela Polícia Militar depois de atropelar cinco pessoas que participavam de uma convenção partidária em Cuparaque (MG).

O que aconteceu

Segundo a PM de Minas, o homem tinha sinais de embriaguez e acelerou o carro mesmo depois de ver as pessoas na rua, participando da convenção. O veículo foi parado pelos participantes do evento, que retiraram o motorista do carro ainda em movimento.

Ele disse aos policiais que tinha bebido “mais cedo”. Foi preso em flagrante, mas liberado depois de ouvido na delegacia de Governador Valadares.

No último dia 2, um incidente chocante ocorreu na cidade de Cuparaque, em Minas Gerais. Um homem de 36 anos, sob influência de álcool, atropelou cinco pessoas que participavam de uma convenção partidária local. A Polícia Militar foi acionada e o motorista foi detido no local do ocorrido.

De acordo com as autoridades, o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez e ignorou a presença das pessoas na rua, acelerando o veículo de forma imprudente. Os participantes da convenção agiram rapidamente, conseguindo parar o carro e retirar o motorista do veículo enquanto este ainda estava em movimento.

Em depoimento à polícia, o homem admitiu ter consumido bebidas alcoólicas anteriormente. Ele foi preso em flagrante, porém acabou sendo liberado após prestar depoimento na delegacia de Governador Valadares.

Infelizmente, esse incidente serve como alerta para os perigos do consumo de álcool associado à direção de veículos. A irresponsabilidade de um indivíduo pode resultar em consequências graves e colocar a vida de outras pessoas em risco.


Sair da versão mobile