Turnê do Call The Police une músicos brasileiros aos sucessos do The Police em show em São Paulo.




Call The Police: João Barone e Rodrigo Santos se juntam a Andy Summers em turnê pela América Latina

Dois renomados músicos brasileiros realizam o sonho de muitos apaixonados por música ao se juntarem ao guitarrista Andy Summers, do The Police, em uma emocionante turnê pela América Latina. João Barone, baterista dos Paralamas do Sucesso, e Rodrigo Santos, ex-Barão Vermelho, formam juntamente com Summers o grupo Call The Police, que se apresenta em São Paulo neste sábado (3).

O projeto, que teve início em 2017 com o intuito de homenagear os sucessos da banda inglesa, já está em sua quinta edição. O nome “Call The Police” foi uma sugestão de Barone, que foi prontamente aprovada por Summers, um “gringo encantado com a bossa nova”.

A ideia de reunir os músicos surgiu há 10 anos, quando Santos foi apresentado ao guitarrista em um encontro promovido por seu produtor. Após mostrar sua admiração pelo trabalho de Summers, Santos arriscou um pedido para uma apresentação exclusiva com músicas do The Police, o que acabou motivando Barone a se juntar ao projeto.

Desde então, o trio realizou uma série de shows pelo Brasil e América Latina, conquistando fãs em diversas cidades. Para Santos, a oportunidade de tocar ao lado de seu ídolo de juventude é um momento mágico, mesmo após uma década de parceria e composições em conjunto.

Já Barone destaca a honra de ser escolhido por Andy Summers para interpretar os clássicos do The Police. “O Andy poderia escolher os melhores músicos do mundo para tocar com ele. E nos escolheu, eu e o Rodrigo, para apresentar esse repertório de grandes músicas do The Police”, comenta o baterista.

Atualmente, a turnê do Call The Police conta com dez apresentações agendadas, incluindo shows em Santiago (Chile), La Paz (Bolívia) e Bogotá (Colômbia). A química entre os músicos e a energia das performances prometem envolver o público em uma experiência única e inesquecível.


Sair da versão mobile