Grupo de tucanos que apoiam a reeleição do prefeito Ricardo Nunes (MDB) elaborou um manifesto em repúdio à pré-candidatura de José Luiz Datena à Prefeitura de São Paulo pelo PSDB.
De acordo com o grupo, liderado por Renata Covas e Tomás Covas, familiares de Bruno Covas, e Fernando Alfredo, ex-presidente municipal do PSDB, Datena não representa os ideais da social-democracia e não deve ser considerado como opção para a candidatura.
O manifesto já conta com cerca de 100 assinaturas, incluindo secretários e membros da administração de Nunes, e destaca a distância de Datena em relação aos tradicionais representantes do PSDB nas eleições municipais, como José Serra, Geraldo Alckmin, João Doria e Bruno Covas.
O texto salienta a “falta de coerência” do apresentador, que já foi filiado a mais de dez partidos, e critica suas constantes e despropositadas críticas às gestões tucanas.
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.