Motociclista teria desequilibrado a vítima, diz defesa
Segundo o advogado de defesa, um motociclista que passou momentos antes do atropelamento pela vítima teria empurrado Toshiro para frente do carro. O incidente, que resultou na morte de Fábio Toshiro, foi capturado pelas câmeras de segurança, mostrando uma moto transitando pela via e o carro do influenciador passando e atropelando a vítima logo em seguida.
A polícia ouviu o condutor da moto duas vezes. O homem negou, em ambas, que tivesse tido contato físico com a vítima, de acordo com informações do programa Fantástico. A defesa de Belarmino solicitou perícia das imagens das câmeras de segurança para esclarecer os fatos.
Uma das cinco ocupantes do carro de Belarmino admitiu que ele estava “um pouco rápido na condução”. No entanto, a mulher não soube precisar qual era a velocidade exata no momento do acidente.
No interior do veículo, uma taça quebrada foi encontrada e manchas de substâncias líquidas parecidas com vinho foram identificadas pela polícia. As autoridades agora investigam se Belarmino estava alcoolizado no momento do atropelamento.
Uma testemunha tentou socorrer Toshiro, mas infelizmente a vítima já não apresentava sinais vitais. Um socorrista de São Paulo que estava de férias no Rio e hospedado no mesmo hotel que o casal relatou ao Fantástico que desceu correndo para prestar ajuda, encontrando a vítima de bruços e sem movimentos. Segundo ele, “Fui verificar se tinha pulso. Não tinha pulso”.
Entenda o caso
Fábio Toshiro e sua noiva, Bruna Villarinho, tinham acabado de retornar da cerimônia de casamento do casal e se dirigiam para o hotel, onde passariam parte da lua de mel, por volta de 22h40 quando ocorreu o trágico acidente.