Jogador japonês do Mainz é preso por suposta agressão sexual a mulher em hotel de Tóquio






Jogador japonês preso por suposta agressão sexual

Jogador japonês preso por suposta agressão sexual

O jogador japonês Kaishu Sano, recém-contratado pelo clube alemão Mainz, foi preso sob acusação de agressão sexual a uma mulher em um hotel. A notícia foi divulgada pela imprensa local nesta quarta-feira (16, noite de terça-feira 15 de Brasília).

Segundo informações da televisão japonesa NHK e outras fontes de mídia, o meio-atacante e dois amigos teriam agredido sexualmente a mulher no domingo em um hotel de Tóquio. As fontes, que não foram identificadas, são policiais ligadas ao caso. Após a mulher ligar para a polícia imediatamente após a suposta agressão, os três homens foram detidos próximo ao hotel, de acordo com relatos da mídia.

Essa notícia chocou o mundo do futebol e trouxe à tona novamente debates sobre o comportamento de jogadores dentro e fora de campo. A imprensa japonesa e alemã estão acompanhando de perto o desdobramento do caso e aguardando por mais informações das autoridades locais.

Kaishu Sano estava em ascensão no futebol japonês e sua transferência para o futebol europeu era vista como um grande passo em sua carreira. No entanto, agora ele terá que lidar com as consequências de suas ações e enfrentar a justiça.


Sair da versão mobile