Empresário de 31 anos morre ao ser atingido por peça de lixadeira em acidente fatal em sua residência em Pedro Leopoldo





Empresário morre ao ser atingido por peças de lixadeira em acidente doméstico

Na noite de segunda-feira, 15 de junho, um empresário de 31 anos, identificado como Maick Xavier de Carvalho, veio a óbito após ser atingido por peças de uma lixadeira que utilizava em sua residência, localizada em Pedro Leopoldo, região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma peça se soltou do aparelho e atingiu a cabeça da vítima, causando uma fratura no crânio e resultando em sua morte ainda no local do acidente.

Inicialmente, especulou-se que o acidente teria sido causado por uma explosão de um aspirador de pó que também estava presente, porém a perícia realizada pela Polícia Civil indicou que a peça fatalmente se desprendeu da lixadeira. Maick era proprietário de uma hamburgueria na região, onde trabalhava ao lado de seus familiares.

O empresário deixou dois filhos pequenos e, além de administrar o seu negócio, também estava envolvido em reformas em sua própria residência. Sua esposa, Emiliana Miranda, chegou a usar as redes sociais para pedir ajuda, mencionando a gravidade do ocorrido e a necessidade de um helicóptero para assistência.

O Corpo de Bombeiros foi o primeiro a chegar ao local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Infelizmente, os profissionais de saúde constataram o óbito de Maick antes de qualquer possibilidade de socorro. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.

Em comunicado, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que aguarda os laudos periciais para dar continuidade às investigações sobre as circunstâncias e causa da trágica morte do empresário.


Sair da versão mobile