Policial militar é atropelado por motorista embriagado em Arapongas durante patrulhamento de moto na área central da cidade.




Notícia: Policial militar é atropelado por motorista embriagado em Arapongas

No último dia 12, um policial militar da equipe Rocam da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Arapongas foi vítima de um atropelamento por um motorista embriagado. O trágico incidente ocorreu por volta das 23h40, na região central da cidade, quando o veículo, um Volkswagen Golf, estava em alta velocidade e “cantando pneus”.

continua após publicidade

O momento do atropelamento foi capturado pelas câmeras de segurança de uma propriedade próxima ao local. Nas imagens, é possível observar o carro avançando na direção de três policiais em motocicletas que estavam realizando patrulhamento.

Um dos militares foi arremessado após o impacto do automóvel. De acordo com informações obtidas pela redação do TnOnline, esse policial sofreu ferimentos graves e precisou passar por uma cirurgia. Atualmente, ele encontra-se hospitalizado, porém seu estado de saúde é considerado estável.

Equipes de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Siate, do Corpo de Bombeiros, foram acionadas para prestar socorro ao policial. Ele apresentava ferimentos na perna esquerda, que causavam hemorragia.

continua após publicidade

Segundo a 7ª CIPM, outros dois policiais também foram atingidos, porém receberam atendimento médico e foram liberados posteriormente.

O condutor responsável pelo atropelamento tentou fugir do local, mas foi detido por um agente de segurança que não estava envolvido no acidente. O motorista e seu passageiro estavam embriagados, admitindo terem bebido em um posto de combustíveis antes do ocorrido. O passageiro revelou que eles entraram na rua em alta velocidade, “cantando pneus”.

O motorista do Golf foi preso e indiciado por tentativa de homicídio, conforme informado pela Polícia Civil. Havia uma advogada acompanhando o suspeito no momento da prisão, de acordo com o relatório da PM.

Siga o TNOnline no Google News


Sair da versão mobile