Pai e filho são presos após agredirem e roubarem celular em briga de trânsito na Zona Norte do Rio.


Na última quarta-feira (10), um pai e um filho foram presos após cometerem um crime de agressão e roubo de celular durante uma discussão de trânsito no bairro de Rocha Miranda, localizado na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro.



De acordo com informações da Polícia Civil, o incidente aconteceu no dia 12 de junho, quando um dos envolvidos saiu do banco traseiro do veículo em que estavam e agrediu a vítima com um “mata-leão”.



O filho, que estava dirigindo o carro, também participou da agressão, desferindo socos e chutes no rosto e no tórax do indivíduo. Posteriormente, o agressor revistou a vítima, que estava imobilizada no chão, e roubou seu celular.



As imagens de uma câmera de segurança registraram o momento da discussão entre os envolvidos, culminando com a agressão do pai contra a vítima, que acabou caída no chão.


Após desmaiar por alguns instantes, a vítima foi atacada novamente pelos criminosos. Somente a intervenção da esposa de um dos agressores encerrou a sequência de golpes, com o homem sendo jogado em um canteiro.



O filho foi capturado na quarta-feira em Irajá, outra região da Zona Norte, revelando ter ficha criminal por práticas de roubo na área. Já o pai foi detido no dia anterior, no Centro do Rio de Janeiro.



Segundo as autoridades, durante as investigações foi descoberto que o celular roubado estava sendo utilizado por outro membro da família dos agressores.



Em comunicado oficial, a polícia informou que os mandados de prisão preventiva foram cumpridos e o celular foi recuperado na quarta-feira.

Sair da versão mobile