Ex-esposa de Fernando Collor tem R$ 478 mil retirados de suas contas para pagar débito trabalhista de ex-funcionária da TV Gazeta.






Ex-presidente Fernando Collor tem valores bloqueados para pagamento de débito trabalhista

Ex-presidente Fernando Collor tem valores bloqueados para pagamento de débito trabalhista

Na última quinta-feira (4), a esposa do ex-presidente Fernando Collor, Caroline Serejo Medeiros Collor de Mello, teve R$ 478 mil retirados de suas contas bancárias para saldar um débito trabalhista com uma ex-funcionária da TV Gazeta, afiliada à Globo em Alagoas. A jornalista, que atualmente enfrenta um câncer, recebeu o montante exatos cinco anos após sua demissão.

A quantia havia sido penhorada das contas de Caroline em setembro de 2023, por determinação da juíza substituta da 5ª Vara do Trabalho de Maceió, Natália Azevedo Sena. Após recurso, o bloqueio foi confirmado pelo Tribunal Regional do Trabalho de Alagoas.

Caroline, casada com Collor há 19 anos, foi acionada no processo devido ao não pagamento de valores devidos a ex-trabalhadores da TV Gazeta, da qual o ex-presidente é sócio majoritário. Isso resultou na desconsideração da personalidade jurídica da empresa no caso.

Imagem: Reprodução/Instagram

Sair da versão mobile