Monitor de clínica de reabilitação é acusado de agredir paciente, resultando em morte; caso choca região metropolitana de São Paulo.




Tragédia em clínica de reabilitação: paciente morre após agressão de monitor

Tragédia em clínica de reabilitação: paciente morre após agressão de monitor

Uma triste notícia abalou a cidade de Cotia, na Grande São Paulo, nesta segunda-feira (8). Um paciente de uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, identificado como Jarmo Celestino de Santana, de 55 anos, faleceu supostamente em consequência de agressões praticadas por um monitor do estabelecimento localizado na estrada velha do Aguassaí.

O suspeito do crime, um homem de 24 anos, foi preso sob acusação de homicídio. Além disso, outro funcionário da clínica está sendo investigado, de acordo com informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo.

A ocorrência foi atendida primeiramente pela Guarda Municipal, que se dirigiu ao local para prestar socorro a uma vítima de lesão corporal. Apesar dos esforços, o paciente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ser encaminhado ao pronto-socorro de Vargem Grande Paulista.

O Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil de São Paulo também participou do caso e obteve um áudio em que o indiciado confessou as agressões a terceiros. O suspeito foi preso em flagrante e o caso foi registrado como tortura na Delegacia de Cotia.

Imagens divulgadas pela TV Bandeirantes mostram a vítima, com as mãos presas, sendo alvo de comentários maldosos enquanto outras pessoas riem ao redor, evidenciando a gravidade da situação.

Até o momento, não foi possível obter o posicionamento do suspeito ou de sua defesa em relação ao ocorrido.


Sair da versão mobile