Eduardo Bolsonaro critica quebra de sigilo no caso das joias: “PF se dobrando a Alexandre de Moraes e jogando nome no lixo”





O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) fez duras críticas à Polícia Federal, afirmando que a quebra do sigilo do caso das joias mostra uma suposta influência do ministro do STF, Alexandre de Moraes, sobre a instituição. Em declaração à imprensa, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro disse que a PF está comprometendo sua imagem ao seguir os comandos do magistrado.

O posicionamento de Eduardo Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro não poupou críticas à PF em relação ao caso das joias. Segundo ele, a atitude da instituição em colaborar com Moraes é prejudicial não só para seu nome, mas para toda a imagem da Polícia Federal. “Parabéns à PF se dobrando a Alexandre de Moraes e jogando todo o nome da instituição no lixo”, afirmou o deputado em entrevista à CNN nesta segunda-feira (8).

O deputado ainda contestou os argumentos apresentados pela PF no inquérito. “É inacreditável ver a PF falando que um ex-presidente com a venda de presentes custearam a sua estadia nos EUA. Grande escândalo, boa sorte para vocês. Quanto mais vocês fizerem isso, mais gente vai para as ruas apoiar Bolsonaro”, declarou Eduardo Bolsonaro.


Sair da versão mobile