Apoiadores de Bolsonaro rebatem críticas do ministro em encontro conservador em SC, enquanto Milei defende presidente contra perseguição judicial.







Artigo Jornalístico

Apoiadores de Bolsonaro retrucaram o ministro. “O povo catarinense é o que vocês NUNCA serão”, disse um deles. “Honestos, trabalhadores, patriotas e defensores da família e da liberdade.” Outro ironizou promessa de Lula (PT) na campanha eleitoral de 2022: “Prometeu picanha, entregou pé de frango!”.

O balneário de Camboriú em Santa Catarina, já foi melhor frequentado. Sediou, neste final de semana, um encontro de celerados, terraplanistas, negacionistas. A cidade precisa de uma limpeza espiritual, a favor dos legítimos frequentadores do balneário.

— Paulo Teixeira (@pauloteixeira13) July 7, 2024

Milei: ‘Amigo’ Bolsonaro é perseguido

Imagem: Eduardo Bolsonaro/Reprodução

Ontem, Milei disse que o “amigo” Bolsonaro “sofre perseguição judicial”. “Como o socialismo é insustentável e necessariamente fracassa, os governos que seguem nele terminam sendo rechaçados pela sociedade ou terminam violando a liberdade e jogando com a vida de seus cidadãos para se preservar no poder”, disse o presidente argentino.

Essa foi a primeira visita oficial de Milei ao Brasil. Após informar o Itamaraty sobre sua visita, ele recusou qualquer apoio do governo federal, mas pediu ajuda ao governador catarinense, Jorginho Mello (PL), que ofereceu carros e escolta policial ao político.



Sair da versão mobile