Na tarde desta sexta-feira (05), um homem de 31 anos, suspeito de ter assassinado a esposa de 27 anos a golpes de faca na frente dos filhos, faleceu em um trágico acidente de trânsito na BR-153, em Tibagi, no Paraná. Luiz Cezar Batista Valter, dirigindo um Honda City, colidiu frontalmente com um caminhão, em um fatídico desfecho para essa história de violência doméstica.
-LEIA MAIS: Homem dá tijoladas e ateia fogo na companheira no meio da rua
O corpo de Luiz Cezar será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, encerrando assim um capítulo trágico que teve início com o brutal assassinato de Jaine Pereira Kochanski, sua esposa, na madrugada do mesmo dia. De acordo com relatos da Polícia Civil, vizinhos afirmaram ter ouvido uma discussão acalorada entre o casal antes do crime.
Após cometer o feminicídio, Luiz Cezar procurou uma vizinha e solicitou que ficasse com os filhos do casal, revelando que havia matado Jaine devido a uma suposta traição conjugal. Em publicações nas redes sociais, o suspeito expôs sua versão dos fatos, expondo sentimentos de culpa e arrependimento diante do ato irreparável que cometeu.
Os filhos do casal enfrentam agora a dura realidade de perder os dois pais de forma trágica e prematura. Já Jaine será velada na capela Municipal de Ivaí, em Telêmaco Borba, e sepultada no cemitério Lustosa, em Ipiranga, no sábado (6).
Essa história chocante e dolorosa serve como um alerta para a gravidade da violência doméstica e suas consequências devastadoras. O TNOnline acompanha de perto os desdobramentos desse caso e se solidariza com todos os envolvidos nesse triste episódio.
Siga o TNOnline no Google News