RIOgaleão lança plataforma de serviços e comércio eletrônico para facilitar a vida dos passageiros e garante prêmio internacional.







RIOgaleão Revoluciona Serviços Aeroportuários com Plataforma Digital

Passageiros Circulando Pelo Interior do Aeroporto do Galeão – Foto: Divulgação

O RIOgaleão se destaca como o pioneiro no Brasil a implementar uma plataforma digital de serviços e comércio eletrônico para auxiliar os passageiros no planejamento de suas viagens. Sob o nome de GaleON, esse ativo tecnológico promete proporcionar mais opções para garantir conforto, conveniência e descontos aos usuários. Em 2024, a iniciativa foi reconhecida internacionalmente como Travel Commercial Innovation of the Year pela empresa TravelTech Breakthrough.

Através do e-commerce, os clientes têm acesso a um atendimento exclusivo em serviços de hospitalidade, que incluem fast track para evitar filas, raio-X prioritário, auxílio no check-in e na bagagem, carrinho elétrico para embarques internacionais e acesso a salas VIP.

O GaleON é um ambiente digital onde o cliente obtém muito mais do que benefícios e descontos. Um dos pilares estratégicos do RIOgaleão é a experiência do passageiro. Para atuar com excelência, apostamos na inovação para proporcionar mais conforto e praticidade aos viajantes,” afirmou Karin Karling, gerente comercial do RIOgaleão.

O serviço também oferece a possibilidade de reserva online para salas VIP e guarda-volumes, entrega de refeições e produtos de farmácia nos portões de embarque, além de tarifa fixa para táxis. A plataforma digital proporciona mais opções, facilitando o processo de compra e reserva com tarifas especiais em pacotes para famílias com crianças, experiências VIP e assessoria para executivos.

Para conferir os valores e obter mais informações, acesse o site oficial: GaleON.

Advertisement

Receba notícias no WhatsApp


Sair da versão mobile