Secretaria de Ressocialização de Alagoas confirma homicídio em unidade prisional e adota medidas para apurar o caso.

Seris confirma crime em unidade prisional de Alagoas


A Seris (Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social de Alagoas) confirmou o crime. Em nota, o órgão disse que adotou todas as providências para apurar o ocorrido e punir quem possa ter auxiliado Ronaldo a matar o colega.


Todos os envolvidos na ocorrência já foram ouvidos, segundo a Secretaria. “A vítima foi encontrada morta, nesse domingo (30), em uma cela da unidade prisional. Após a constatação do óbito, foi acionada a coordenação operacional da Polícia Penal, que tomou todas as providências necessárias, como o isolamento do local e também acionado o Serviço Social da Seris para as medidas cabíveis neste caso”.


Polícia não confirmou se de fato Valério teria sido o responsável pela morte da mãe de Ronaldo, nem quando a mulher foi assassinada. A instituição também não informou por quais crimes eles cumprem pena, nem se já foram julgados. Ronaldo continua preso e agora responderá por mais um crime, o de homicídio.

Após a confirmação do crime pela Seris, as autoridades competentes estão investigando os detalhes desse trágico evento. A polícia está empenhada em esclarecer os fatos e garantir a justiça para a vítima e seus familiares.

A sociedade aguarda por respostas sobre a segurança nas unidades prisionais e a eficácia do sistema de ressocialização dos detentos. É fundamental que casos como esse sejam investigados de forma rigorosa para evitar tragédias futuras.

Sair da versão mobile