Empresário é assassinado a mando da esposa, que comanda o crime enquanto preparavam churrasco em zona da Mata






Assassinato de empresário a mando da esposa choca cidade de Canelinha

Quatro homens suspeitos de matar um empresário a mando da esposa cavaram a cova da vítima enquanto preparavam um churrasco em uma zona da Mata em Canelinha, na Grande Florianópolis (SC), segundo a Polícia Civil.

O que aconteceu

A cova foi preparada dias antes da execução do empresário Edinei da Maia. “Os criminosos foram ao local antes da execução e abriram o local. Inclusive fizeram um churrasco enquanto cavavam”, disse na sexta-feira (21) o delegado Alex Bonfim Reis à rádio Araguaia.

O homem estava desaparecido havia quatro meses. O corpo foi encontrado há uma semana em área de mata com as mãos amarradas.


A cidade de Canelinha, localizada na Grande Florianópolis, foi abalada pelo chocante assassinato do empresário Edinei da Maia. Segundo informações da Polícia Civil, o crime foi encomendado pela esposa da vítima e executado por quatro homens. O mais perturbador é que os suspeitos cavaram a cova de Edinei enquanto preparavam um churrasco em uma região da Mata na cidade.

De acordo com o delegado Alex Bonfim Reis, responsável pelo caso, a cova foi preparada dias antes do homicídio. Os criminosos estiveram no local antecipadamente para realizar os preparativos, chegando até mesmo a fazer um churrasco enquanto cavavam o buraco onde o corpo de Edinei seria enterrado. O empresário estava desaparecido há quatro meses e seu corpo foi encontrado com as mãos amarradas em uma área de mata da região.

O assassinato de Edinei da Maia chocou não apenas os moradores de Canelinha, mas também toda a região da Grande Florianópolis. A polícia segue investigando o caso para identificar e prender todos os envolvidos no crime, trazendo assim justiça para a família e amigos da vítima.

A comunidade local está abalada com a brutalidade do crime e espera que a justiça seja feita. A notícia do assassinato a mando da esposa deixou todos perplexos e levanta questões sobre os motivos por trás de um ato tão cruel. A polícia continua trabalhando para esclarecer todos os detalhes desse trágico acontecimento e garantir que os responsáveis sejam responsabilizados pelo crime hediondo.

Sair da versão mobile