Incêndio causado por curto-circuito interrompe sessão na Alece; Presidente Evandro Leitão avalia danos no prédio.




Incêndio atinge prédio da Alece em Fortaleza

Incêndio atinge prédio da Assembleia Legislativa do Ceará em Fortaleza

Um incêndio teve início no fim da manhã de hoje, por volta das 12h, no prédio da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), localizado em Fortaleza. Segundo informações preliminares dos Bombeiros, o fogo teria sido causado por um curto-circuito em um ar-condicionado. Quatro unidades do Corpo de Bombeiros foram rapidamente deslocadas para o local a fim de conter as chamas.

Durante o incêndio, ao menos uma pessoa precisou ser socorrida e encaminhada a um hospital devido à inalação de fumaça. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima, nem se há mais feridos no local.

A sessão legislativa que estava marcada para hoje na Alece foi cancelada devido ao incidente. A maioria dos deputados que iriam participar da reunião está no Palácio da Abolição, onde o presidente Lula (PT) cumpre agenda nesta quinta-feira em Fortaleza, causando a falta de quórum para a realização da sessão.

O presidente da Alece, Evandro Leitão (PT), compareceu ao local do incêndio e está reunido com outros deputados para avaliar a gravidade da situação. Até o momento, não há detalhes sobre os danos provocados na estrutura do prédio.

O UOL entrou em contato com a assessoria de imprensa da Alece para solicitar mais informações sobre o ocorrido e aguarda retorno para atualizar os detalhes sobre o incêndio.


Sair da versão mobile