Jovem é preso suspeito de ocultar corpo do melhor amigo na Baixada Fluminense; polícia investiga possível homicídio

Na última quinta-feira (13), policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) realizaram a prisão de um jovem de 20 anos, suspeito de ocultar o corpo de seu melhor amigo. As autoridades também estão investigando a possibilidade do jovem ter assassinado o rapaz antes de esconder o cadáver.

De acordo com informações da polícia, Wesley Alves da Silva Souza foi localizado na casa de parentes, localizada na cidade de Belford Roxo. A vítima, identificada como Caio da Silva Rendão, de 21 anos, estava desaparecida desde fevereiro e a suspeita é de que ele tenha sido morto devido a uma dívida pessoal.

O sumiço de Caio foi reportado às autoridades, que deram início às investigações. Na última terça-feira (11), uma ossada foi encontrada, sendo que os peritos estão realizando exames para confirmar se pertence ao jovem desaparecido. Wesley Alves, preso em flagrante por ocultação de cadáver, afirmou que se trata do corpo de seu amigo.

As buscas continuam em andamento, uma vez que a polícia suspeita que possam existir outros envolvidos no crime. Wesley está sendo investigado por participação no homicídio e as autoridades pedem a colaboração da população para identificar os responsáveis por diversos crimes no estado do Rio de Janeiro. Qualquer informação pode ser repassada ao Disque Denúncia da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) pelo Whatsapp (21) 99805-4394.

Sair da versão mobile