O empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond foi encontrado morto no dia 20 de maio. Vizinhos sentiram um cheiro forte vindo do apartamento dele e acionaram a polícia. Ormond havia sido visto pela última vez no dia 17 de maio, no elevador do prédio dele, no Rio de Janeiro. Ele estava com Júlia Andrade Cathermol Pimenta, que seria sua namorada. Ela é suspeita de tê-lo matado.
Empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond é encontrado morto em seu apartamento
No último dia 20 de maio, a polícia foi acionada por vizinhos do empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond, que relataram um forte odor vindo de seu apartamento, localizado no Rio de Janeiro. Ao chegar no local, os policiais encontraram o corpo de Ormond, que havia sido visto pela última vez no dia 17 de maio.
Segundo relatos, no dia em que foi visto pela última vez, o empresário estava acompanhado de Júlia Andrade Cathermol Pimenta, que seria sua namorada. A suspeita recai sobre ela, que está sendo investigada como a principal suspeita de ter cometido o crime.
A morte de Luiz Marcelo Antônio Ormond chocou a comunidade empresarial do Rio de Janeiro, que lamenta a perda de um dos mais destacados empreendedores da região. A polícia segue investigando o caso e aguarda os resultados da perícia para esclarecer as circunstâncias da morte do empresário.