As Eleições em São Paulo estão cada vez mais acirradas
As últimas declarações do candidato Ricardo Nunes mostram que a campanha eleitoral na cidade de São Paulo está intensa e com muitas reviravoltas. O candidato afirmou que as pessoas não estão votando em professor de coach, mas sim em quem vai cuidar da cidade. A discussão está centrada no futuro da cidade e seus problemas, fazendo com que as habilidades de comunicação e visibilidade de determinados candidatos sejam colocadas em segundo plano.
Ricardo Nunes também fez um pedido aos seus adversários, demonstrando humildade diante dos resultados das pesquisas eleitorais. Segundo o Datafolha, ele está tecnicamente empatado com Guilherme Boulos, que tem 24% das intenções de voto, enquanto o atual prefeito possui 23%. Já a candidata Tabata tem 8% das intenções de voto.
O candidato ressaltou sua felicidade em ver que, mesmo sendo desconhecido há alguns meses, hoje está empatado na disputa eleitoral. Ele deixou um recado para Boulos e Tabata, pedindo que tenham humildade e lembrou que ainda faltam 4 meses e 8 dias para as eleições, tempo suficiente para muitas mudanças no cenário eleitoral.
Além disso, Ricardo Nunes foi questionado sobre um possível apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro para o candidato Marçal. O prefeito de São Paulo afirmou categoricamente que não há qualquer possibilidade disso acontecer, reforçando a solidez de sua aliança e apoio político.