Seleção alemã se prepara para a Eurocopa com treino e autógrafos aos fãs, mas desfalques marcam primeira atividade

Na tarde desta terça-feira, um grupo de 15 jogadores da seleção alemã de futebol realizou um treino intenso durante uma hora. Entre os presentes estavam nomes como Jamal Musiala, Leroy Sané, Aleksandar Pavlovic e David Raum, que não pouparam esforços durante o aquecimento e nas atividades específicas.

Após o término da sessão de treinamento, os jogadores e a comissão técnica mostraram proximidade com os torcedores presentes, distribuindo autógrafos e entregando bolas da Eurocopa, gerando momentos de interação e descontração.

Por outro lado, o técnico Julian Nagelsmann não pôde contar com todos os 27 convocados para esta primeira atividade, especialmente os quatro finalistas da Liga dos Campeões: Nico Schlotterbeck e Niclas Füllkrug, do Borussia Dortmund, e Toni Kroos e Antonio Rüdiger, do Real Madrid, que se juntarão à equipe posteriormente para o jogo de sábado, em Londres.

Além disso, o goleiro Manuel Neuer foi ausência devido a uma gastroenterite, sendo aguardado em Munique até quinta-feira, quando se integrará ao restante do elenco. Os jogadores do Bayer Leverkusen que conquistaram a Copa da Alemanha, como Florian Wirtz, Robert Andrich e Jonathan Tah, estão previstos para chegar a Blankenhain na quarta-feira, assim como o capitão Ilkay Gündogan, que encerrou sua temporada com o Barcelona no domingo.

A viagem do goleiro do Barcelona, Marc-André ter Stegen, para se juntar à seleção está programada para a próxima segunda-feira, completando assim o grupo de convocados.

Sair da versão mobile