Uma idosa foi empurrada por um homem em situação de rua e caiu contra mesas de um estabelecimento no Leme, na zona sul do Rio de Janeiro.
O que aconteceu
A agressão foi registrada pelas câmeras de um estabelecimento. As imagens mostram o momento em que a idosa, que não teve a identidade divulgada, caminha pela calçada quando o homem, que vinha em sua direção, fala com ela.
Vítima foi surpreendida com um empurrão. O agressor, também não identificado, fala algo para a idosa, que se distancia e segue caminhando, quando é empurrada. Ela se desequilibra, bate em algumas mesas e cai no chão. O caso ocorreu na rua Gustavo Sampaio, Leme, no sábado (25).
Idosa é agredida por homem em situação de rua no Rio de Janeiro
Uma cena chocante foi registrada por câmeras de segurança de um estabelecimento no bairro do Leme, na zona sul do Rio de Janeiro. Uma idosa, cuja identidade não foi revelada, foi brutalmente agredida por um homem em situação de rua, resultando em sua queda contra mesas do estabelecimento.
Conforme as imagens divulgadas, a vítima estava caminhando pela calçada quando o agressor se aproximou dela e iniciou uma breve conversa. De repente, de forma surpreendente, o homem empurrou a idosa, causando seu desequilíbrio e fazendo com que ela colidisse com as mesas próximas, resultando na sua queda no chão.
O ocorrido deixou os moradores e comerciantes da região indignados com tamanha violência e falta de respeito. A polícia foi acionada e está investigando o caso para identificar e localizar o agressor, que até o momento não teve sua identidade revelada.
O episódio aconteceu no último sábado (25) na rua Gustavo Sampaio, e reascendeu o debate sobre a segurança e bem-estar dos idosos, especialmente em um contexto urbano onde situações de vulnerabilidade como essa podem ocorrer a qualquer momento.