Novak Djokovic chega a Paris para Roland Garros após eliminação em Genebra: temporada aquém das expectativas coloca liderança do ranking em risco




Novak Djokovic treina em Paris antes de Roland Garros

Novak Djokovic treina em Paris antes de Roland Garros

O tenista sérvio Novak Djokovic, atual número 1 do mundo, chegou a Paris neste sábado (25) para se preparar para o torneio de Roland Garros. Ele treinou na quadra central do torneio, um dia antes do início da competição.

Djokovic, que possui 24 títulos de Grand Slam, teve uma temporada aquém do esperado até o momento. Sua última participação no ATP 250 de Genebra resultou em uma eliminação na semifinal. Agora, o sérvio corre o risco de perder a liderança do ranking da ATP durante o torneio parisiense.

Na semifinal em Genebra, Djokovic foi derrotado pelo tcheco Tomas Machac, atualmente na 44ª posição do ranking. Durante a partida, o tenista sérvio precisou de atendimento médico e, após o jogo, revelou ter tido uma “noite ruim” devido a problemas estomacais.

Agora, Djokovic busca se recuperar e encontrar a sua melhor forma para tentar conquistar mais um título em Roland Garros. Com grandes adversários pela frente, o tenista sérvio terá um desafio pela frente, mas segue determinado em sua busca pelo sucesso.


Sair da versão mobile