Reserva lança campanha de Dia dos Namorados com releitura de música de Rita Lee em libras, promovendo inclusão e amor universal.






Reserva lança campanha de Dia dos Namorados com inclusão de libras

Reserva lança campanha de Dia dos Namorados com inclusão de libras

No dia 22 de maio, a Reserva, marca de roupas masculinas do Grupo AR&Co, apresentou a campanha “Mania de Você, Mania de Reserva” para o Dia dos Namorados. Com o objetivo de celebrar o amor que vai além das fronteiras, a ação trouxe uma releitura da música “Mania de você”, de Rita Lee e Roberto de Carvalho, interpretada em libras.

O projeto contou com a participação do pianista Glaucio Cristello, conhecido como Piano Rock, e um grupo especial de personalidades e artistas com deficiência auditiva. Entre os casais destacados na campanha estão artistas como Pedro Neschling, Nathalie Passos, Thaisy Payo, Leonardo Ulmann, Benedita Zerbini, João Pedro Januário, Olivier Anquier, Adriana Alves, Hélio e Cléo Soares, que compartilharam suas experiências e mostraram a importância da inclusão.

Além da mensagem de amor e inclusão, a Reserva também se uniu ao Instituto Pertence para arrecadar recursos em prol das pessoas com deficiência e em situação de vulnerabilidade social no Rio Grande do Sul, afetadas pelas recentes chuvas. A marca fará doações de roupas da linha Adapte, especialmente desenvolvida para pessoas com deficiência, e promoverá uma campanha nas redes sociais sobre a importância da linguagem de libras.

O CEO do Grupo AR&Co e cofundador da Reserva, Rony Meisler, destacou a importância da campanha: “Estamos muito felizes em poder compartilhar essa mensagem de amor e inclusão. Acreditamos que todos nós devemos aprender e se engajar mais na língua de sinais. ‘Mania de Você’ reflete o estilo da Reserva e queremos que as pessoas celebrem o Dia dos Namorados com verdadeiro amor.”

Vídeo da campanha:

Advertisement


Sair da versão mobile