Suspeitos baleados durante confronto policial
Na última madrugada, dois suspeitos foram baleados durante uma operação policial na cidade. Ambos foram socorridos com vida até a unidade de saúde mais próxima, porém, infelizmente, não resistiram aos ferimentos e faleceram. A informação foi confirmada pelo comandante Takahashi, da Rota. Os suspeitos possuíam extensa ficha criminal, com passagens por roubo, tráfico de drogas, falsificação de documentos e furto, mas seus nomes não foram divulgados pela polícia.
Durante a operação, foi apreendido um fuzil 5.56 no interior do veículo onde a dupla estava. Além da arma de grosso calibre, foram encontrados um colete balístico, uma mochila e um revólver que teria sido utilizado pelos suspeitos durante a troca de tiros com os policiais.
Um homem que estava em outro veículo próximo ao local da operação foi preso. Com ele, foi encontrada uma pistola, que segundo informações da polícia, pertenceria ao PCC. O suspeito confirmou estar presente em uma reunião da facção criminosa na comunidade.
O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial e porte ou posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. O DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa) está responsável pela investigação do caso e solicitou exames ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal).