O aplicativo mais popular do mundo para conhecer novas pessoas, o Tinder, está se preparando para o Dia dos Namorados com uma ação especial. O app está promovendo o Dia do Match em 25 de maio, visando ajudar os solteiros a encontrarem uma companhia para a data comemorativa de 12 de junho. O Tinder fez parcerias com marcas como Burger King®, Cinépolis, The Body Shop, 99, Rappi e Wine, buscando estender as interações para fora do aplicativo.
Segundo José Diogo Costódio Rodrigues, Diretor de Marketing para a América Latina do Tinder, a ideia é proporcionar um impulso para quem está em busca de uma conexão especial para o Dia dos Namorados. Com a missão de tornar a jornada das novas conexões mais leve e divertida, a iniciativa visa estimular que os matches evoluam para encontros presenciais.
Para facilitar essa transição, o Tinder fez parcerias com grandes marcas, oferecendo benefícios exclusivos para seus usuários. Entre maio e junho, os usuários poderão aproveitar vantagens especiais em estabelecimentos como Burger King, Cinépolis, 99, Rappi, Wine, The Body Shop e Jo&Joe.
Além das promoções exclusivas proporcionadas pelas marcas parceiras, o Tinder também compartilhou algumas dicas para que os perfis dos usuários se destaquem e atraiam mais matches. Entre as recomendações, estão caprichar na bio, ter no mínimo quatro fotos no perfil, destacar seus interesses e verificar o perfil para aumentar as chances de receber matches.
Advertisement