Neymar desfalcará Al-Hilal por quase um ano após cirurgia no joelho, diz técnico Jorge Jesus em entrevista coletiva.






Neymar não iniciará temporada com o Al-Hilal após cirurgia no joelho

Neymar não iniciará temporada com o Al-Hilal após cirurgia no joelho

Após ter sido operado no joelho em novembro de 2023, Neymar não chegará a tempo de iniciar a temporada pela sua equipe, o Al-Hilal, anunciou nesta terça-feira (21) o técnico do clube saudita, o português Jorge Jesus.

“Tudo que sei no momento é que o tempo necessário para a recuperação de Neymar, e em geral para esse tipo de lesão, é de 10 a 11 meses”, declarou o treinador.

“Se fizermos as contas, ele não estará pronto para a preparação da pré-temporada”, que começa no verão, acrescentou Jesus.

O craque brasileiro enfrenta um longo período de reabilitação após a cirurgia no joelho, o que o impedirá de estar em campo pelo Al-Hilal no início da próxima temporada. Essa notícia certamente preocupa os torcedores e a comissão técnica do clube, que terão que lidar com a ausência de um dos principais jogadores da equipe.

Neymar é peça fundamental no esquema tático do Al-Hilal e sua ausência certamente será sentida nos primeiros jogos da temporada. Resta agora ao clube e aos fãs aguardarem pelo retorno do atacante, que sem dúvidas fará falta no início das competições.


Sair da versão mobile