O tradicional programa Roda Viva, da TV Cultura, causou burburinho ao anunciar que deixará seu estúdio em São Paulo para uma edição especial em Porto Alegre. O entrevistado da semana será o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, representante do PSDB. A entrevista está agendada para a próxima segunda-feira, dia 20, e a expectativa é alta.
Sob o comando da renomada jornalista Vera Magalhães, o Roda Viva contará com uma bancada composta por cinco jornalistas que estão acompanhando de perto a tragédia que assola o estado gaúcho. Para garantir o sucesso da transmissão ao vivo, uma equipe de profissionais da TV Cultura foi designada especialmente para essa cobertura em Porto Alegre.
Uma novidade interessante é que o cartunista Luciano Veronezi estará responsável pelos desenhos do governador Eduardo Leite e demais convidados, diretamente do estúdio da TV Cultura, em São Paulo, em tempo real. O programa Roda Viva, que será transmitido às 22h, poderá ser acompanhado não apenas pela televisão, mas também pelo site da emissora e pelas redes sociais.
LENTES
O fotógrafo Sebastião Salgado e sua esposa, a curadora Lélia Wanick Salgado, marcaram presença na abertura da exposição “Maio Fotografia” no MIS (Museu da Imagem e do Som), em São Paulo, na última semana. A atriz Mariana Ximenes também marcou presença no evento.
com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha? Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas. Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia. A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS