Guga de Paula protagoniza cenas vexatórias em Cantagalo
O prefeito Guga de Paula (PP), da cidade de Cantagalo, na Região Serrana do Rio de Janeiro, foi o centro das atenções no último fim de semana por um episódio lamentável.
Durante um show local, o político subiu ao palco, visivelmente embriagado, e proferiu ofensas ao público presente. Guga menosprezou o voto das pessoas e usou palavras de baixo calão para se expressar.
“Não quero que vocês votem em mim nunca mais. Não sou candidato. Vocês votam em quem quiserem, e eu vou mandar todos vocês à m….. […] Quem não quiser votar em mim, vai todo mundo à m…..”, disse o prefeito, que está em seu segundo mandato e não pode concorrer à reeleição.
Diante da reação negativa da plateia, Guga ainda solicitou a um segurança que prendesse um homem na plateia, alegando que ele o havia desrespeitado. No entanto, a ordem não foi cumprida e as vaias ao político aumentaram.
Assista ao vídeo:
?? PREFEITO BÊBADO
??Embriagado no palanque, prefeito de Cantagalo (RJ) manda eleitores à merda: “Não quero que vocês votem em mim nunca mais” (vídeo)
??Não é a primeira vez que Guga de Paula (PP-RJ) é flagrado sob efeito de álcool em cima de palanques e também ao… pic.twitter.com/3GLW1GDYk2
— Blitz RJ Oficial (@blitzRJoficial)
May 13, 2024
Com aproximadamente 20 mil habitantes, Cantagalo é a 18ª maior cidade do Rio de Janeiro, com cerca de 748km² de área territorial, conforme o último censo do IBGE realizado em 2022.
O município faz fronteira com outras cidades do estado como Carmo, Cordeiro, Duas Barras, Itaocara, Macuco, Santo Antônio de Pádua e São Sebastião do Alto, além de Estrela Dalva e Pirapetinga em Minas Gerais.
Advertisement