Ministra dos Povos Indígenas, Sônia Guajajara, recebe atendimento médico em Brasília e será internada para bateria de exames em São Paulo

Sônia Guajajara, ministra dos Povos Indígenas, foi hospitalizada após sentir-se mal durante uma agenda pública em Brasília. Ela recebeu atendimento médico no Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), unidade administrada pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal.

Segundo a assessoria da ministra, após o atendimento emergencial, Sônia Guajajara está em processo de recuperação e passa bem. No entanto, por precaução, ela será internada em São Paulo, onde realizará uma bateria de exames. Mais detalhes sobre o caso não foram divulgados pelo ministério.

Em razão do ocorrido, todas as agendas previstas para a sexta-feira e o fim de semana foram canceladas. A assessoria de imprensa do Ministério dos Povos Indígenas informará futuramente o local de internação e fornecerá boletins médicos sobre o estado de saúde da ministra.

O hospital não divulgou informações sobre o estado de saúde de Sônia Guajajara, mas sua assessoria informou que ela está bem e em processo de recuperação. A ministra dos Povos Indígenas foi levada ao HRAN depois de passar mal durante uma agenda pública em Brasília.

A ministra dos Povos Indígenas, Sônia Guajajara, foi hospitalizada após sentir-se mal durante uma agenda pública em Brasília. Ela recebeu atendimento no Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), unidade administrada pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal.

Por precaução, Sônia Guajajara será internada em São Paulo, onde realizará uma bateria de exames. Todas as agendas previstas para a sexta-feira e o fim de semana foram canceladas devido à situação. A assessoria de imprensa do Ministério dos Povos Indígenas informará oportunamente o local de internação e fornecerá boletins médicos sobre o estado de saúde da ministra.

A ministra Sônia Guajajara foi hospitalizada após passar mal durante uma agenda pública em Brasília. Ela recebeu atendimento no Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), administrado pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal. Após o atendimento emergencial, Sônia Guajajara está em processo de recuperação e se encontra bem. No entanto, por precaução, ela será internada e realizará uma bateria de exames em São Paulo, onde mantém domicílio. Todas as agendas previstas para esta sexta-feira e o fim de semana foram canceladas. A assessoria de imprensa do Ministério dos Povos Indígenas informará oportunamente o local de internação e fornecerá boletins médicos sobre o estado de saúde da ministra.

Sair da versão mobile